10 de mai. de 2010

Mães


Agradeço pela possibilidade de participar ativamente da mágica da vida. Através de nossos filhos aprendemos muitas lições, aprendemos a educar, aprendemos a exigir, a  ceder, a contemplar. Ser mãe para mim é uma tarefa muito difícil. Talvez mais do que para a maioria. Mesmo assim, não deixa de ser um sentimento único, um sentimento de verdadeiro amor que nunca acaba, não há amor que se compare ao de mãe e filho e também não há dor maior quando um deles se perde.
Obrigada às mães que me adotaram através de sua escolha, me dando a oportunidade de ensiná-las um pouquinho daquilo que é fundamental na minha vida: a dança, outra grande mãe acolhedora e sábia.
Um grande abraço a todas que me acolheram na minha trajetória, através do seu amor, sua paciência e generosidade.

Nenhum comentário: