1 de out. de 2012

Uma boa surpresa!



Oi! Gostaria de dar uma notícia: vou abrir as portas da minha casa em Esteio para aulas de dança. Isso: vou começar novamente!
Então já quero colocar aqui direitinho todas as datas, horários e regras que me permitirão dar aulas de qualidade, com maior freqüência, motivação e satisfação.
As aulas terão início no dia 29 DE OUTUBRO para as meninas que já faziam aula comigo ou já tem alguma experiencia em dança. Será uma segunda feira, terá duas horas de duração e será quinzenal.
IMPORTANTE:
Resolvi fazer quinzenal e de duas horas para um maior aproveitamento e para faltarem menos,sendo uma carga menor de compromisso; há possibilidade de maior organização mensal e favorece pessoas que vem de outras cidades. Outra coisa, o pagamento será feito por aula, caso queira se acertar mensalmente, é importante ressaltar que em caso de falta não há recuperação fora da segunda feira, nem dinheiro devolvido. O valor por aula será de R$ 30,00, a aluna deve confirmar sua presença por telefone, mensagem ou e-mail até duas horas antes da aula.
As segundas excedentes podem ser utilizadas para aulas particulares previamente agendadas.
Então o calendário é:
Primeira segunda feira, dia 29/10, depois dia 12/11 e dia 26/11 ás 19h, turma não iniciante com trabalho intensivo.
Se você já quiser vir neste primeiro dia (29/10) por favor confirme com mais antecedência, pois farei um cafezinho para lhe aguardar!
Só peço encarecidamente que se proponham a participar com compromisso de continuidade e o máximo de freqüência, pois mobilizarei pessoas para que me ajudem a liberar esse horário para mim, cuidando do meu nenê.
Um grande beijo a todas!!!



Nenhum comentário: