8 de jul. de 2009

Vigília, criatividade e paciência. Quer assunto que dure?



Sim, não dormi ainda, sob a pena de ter o computador desligado pelo povo de casa se eu for à nocaute. Estou aguardando pelo recebimento tartarugalento do meu novo vídeo no You Tube. Será que vale a pena esse esforço? Bem, de qualquer forma, a coisa ainda vai longe.
Enquanto isso, fiz umas leituras um tanto dinâmicas nos meus acervos virtuais de livros em pdf. Cara, eu tenho coisa boa pra ler, menina! Só que, todo mundo sabe que ficar aqui lendo na tela, não é a melhor terapia para os olhos. Mas posso fazer umas ótimas recomendações para vocês, habibas: tem um livro que é muito engraçado: chama-se A vida sexual da mulher feia. A Cláudia Tajes, escritora dessa obra, fala de suas histórias, sem pompas literárias e com muito humor. Hilário, com umas pitadas melancólicas de realidade. E não se iludam as mais lindas: todas as mulheres já passaram por alguma situação contada no livro. Os relacionamentos conturbados são inerentes ao ser humano em geral, não adianta se iludir. Quem tiver a fim, manda um post que eu passo o arquivo.
Aproveitando rapidamente o assunto "relacionamentos", quero passar umas frases ditas pela Oprah Winfrey,
que recebi por email e vale registrar, muitas vezes nós só as compreendemos após um póstumo relacionamento. Tipo, naquela hora da deprê não adianta muito, mas depois que passa, a gente reconhece sem óculos.-Se um homem quer você, nada pode mantê-lo longe.
-Se ele não te quer, nada pode faze-lo ficar.
-Pare de dar desculpas (de arranjar justificativas) para um homem e seu comportamento.
-Permita que sua intuição (ou espírito) te proteja das mágoas.
- Pare de tentar se modificar para uma relação que não tem que acontecer.
Nunca dedique sua vida a um homem antes que você encontre o que realmente te faz feliz.
-Se uma relação terminar porque o homem não te tratou como você merecia, mande pro inferno, esqueça, vocês não podem "ser amigos". Um amigo não destrataria outro amigo!
-Não conserte.

-Se você sente que ele está te enrolando, provavelmente é porque ele está mesmo. Não continue (a relação) porque você acha que "ela vai melhorar"!
É ou não é? A mulherada tá sempre fazendo o contrário. Somos muito previsíveis... mandem suas opiniões e vamos abrir uma discussão sobre o tema.

O outro livro é bem pra pesquisa pessoal, pra quem curte autoconhecimento e astrologia, é um dos livros mais completos que já vi sobre o assunto. É A lua na sua vida - o poder mágico e a influência sobre as mulheres (Donna Cunningham). Um baita livro, com capítulos bem específicos que falam de todíssimas as influências da lua, em todos os aspectos. E eu que me dava por satisfeita em saber que tenho a lua em libra... muito legal meeesmo. Passo também, hehe!
Ok, já que esta hora não tem nenhuma alma no msn, vou continuar o papo primeiramente só, na esperança de ter cúmplices no raiar do dia. Sim, eu atualmente não trabalho pelas manhãs, mas como trabalho à noite, me dou ao luxo de esticar. Que tal música?
Tenho baixado direto muitos álbuns, fazendo uma pesquisa infinita por bons acordes e outros não tão bons, mas adequados ao meu trabalho com danças. Tem um grupo que descobri, chamado Axiom of choice.
Segue a linha do Niyaz, Vas e do Solace. O legal desse pessoal é que eles curtem música oriental "transcedental", mesclando ritmos primitivos fortes com flautas, vozes angelicais e arranjos eletrônicos na hora certa, fazendo um efeito que agrada os ouvidos. Eu aproveito esses sons para início e final de aula, ás vezes para coreografar também. Quem curte tribal se amarra. Vale a pena conferir no site da Last fm. Digita aí no google que é facil de achar. Vai, mulé!
Olha só, tem muito assunto pra falar até a gente se conhecer melhor. O que eu posso antecipar ao meu respeito é que minha comunicação costuma ser assim, falo e escrevo bastante no momento da empolgação, mas sem ser cheia de dedos. Gosto de estar à vontade, principalmente se estou no meu espaço. Só que eu faço questão que vc se sinta como eu, quando vier me visitar. Não me deixe falando sozinha, solta o verbo, desabafa, pergunta, pede, o que estiver no meu alcance eu farei!!! E pra não perder o costume, vou tomar meu preto. Abraço!

Um comentário:

Unknown disse...

Valeu pelas sugestões Daiane!! Vou ler o Livro sobre a Lua, esse assunto super me interessa!! Vou ouvir o som que você sugeriu.. depois te falo se gostei! Beijos