7 de jul. de 2009



Vamos tomar um café???


Como estão, habibas? Estou aqui dando duro e tentando escrever um blog. Ás vezes não consigo terminar o que começo e este tá me dando trabalho. Coloquei essa decoração chamada template (descobri há poucos dias) por que achei que tem tudo a ver com minha hospitalidade, o gosto que tenho em escrever, a tentativa de organizar um pouco as coisas e finalmente, o café nosso de todo dia. Já que ninguém é perfeito e todo mundo tem um ponto fraco, pois bem, a cafeína é meu vício. Não um vício ruim a ponto de me derrubar se eu ficar sem tomar um dia, mas se eu não tomar por dois dias dá aquela sensação de que tá faltando alguma coisa. Sou sonolenta por natureza, daquelas de dormir na classe. Por isso não me julguem. Esse precioso líquido escuro me salvou do ócio total. Ah, a dança? Sim!!! Não questionemos a parte trabalhística da coisa, pois tenho virgem na casa correspondente ao trabalho. Sai tudo direitinho sempre, sou bastante perfeccionista. Mas, me passa a xicrinha aí?

2 comentários:

Jaci Narin disse...

Muito bom o blog , baixei as tuas músicas , que por sinal são ótimas !!!!

Jaci Narin

Sahi disse...

EEEEE! Primeira contemplada!!!Obrigada, querida! Um beijão, continue acompanhando quesempre vai ter mais...