28 de dez. de 2012

Calendário de Cursos 2013/1




Vou aproveitar o espaço aqui para esclarecer mais o objetivo de cada curso.
O primeiro curso eu tenho uma resenha pronta aqui. Não deixe de ler os feedbacks que colocarei assim que terminar o terceiro módulo, dia 13 de janeiro.

Sobre Dança Egípcia, nós temos:


Com uma intenção bem clara, neste curso eu ofereço a possibilidade de tornar seu solo mais atraente, sem interferir no seu estilo, apenas mostrando ferramentas que podem ser utilizadas na leitura musical. 
Com estas dicas, não significa que o que já faz seja dispensável ou errado, ou o que será passado vai ser muito difícil. Você se surpreenderá como pode ser tranqüilo e eficiente. Inclusive, tudo pode ser agregado àquilo que você já construiu, dando um "plus".
Não perca essa oportunidade.

Há um curso novo, também incorporando bastante teoria, sobre a elaboração de coreografias, com todos os critérios que podemos utilizar para enriquecer sua elaboração e estrutura; também explico o  método de avaliação que uso, que ajuda a corrigir técnica, expressão e interpretação, entre vários outros quesitos. É um curso para bailarinas que já começaram a investir em suas criações, sob agendamento.
Este conteúdo você também vai encontrar no próximo extensivo, bimestral, do Masala, em Porto Alegre, veja os detalhes no blog clicando no nome.
terceiro é de introdução ao tribal, um curso bem prático, com uma carga horária maior e pode ser feito por quem nunca teve contato com esta dança. Nele falarei sobre as referências de estilo, a música, com seus principais ritmos, consciência corporal que é exigida e as principais possibilidades de fusão.
Sobre as aulas quinzenais, você pode ter uma prévia aqui.





Um comentário:

Anônimo disse...

Fia, vc deveria preparar um material de divulgação de seu trabalho com edição de músicas. Sério. Acho que pode lhe render uns bons trocados. Bjo.